Topo

Jair prioriza descanso, não esboça o Corinthians e relaciona 22 jogadores

13/11/2018 17h59

O técnico Jair Ventura não esboçou o Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, que será realizada na quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela 34ª rodada do Brasileirão. Em atividade realizada na tarde desta terça, antes da viagem a Belo Horizonte, o treinador priorizou o descanso para os jogadores. Jair já havia alertado para o desgaste, principalmente porque o Timão atuou o segundo tempo inteiro com um atleta a menos que o São Paulo no último sábado.

O provável Corinthians para enfrentar o Cruzeiro tem: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Danilo.

Em relação à equipe do clássico, devem ser duas mudanças. Danilo Avelar retoma a titularidade, porque Carlos Augusto está com a Seleção Brasileira Sub-20, e Douglas deve voltar a atuar após ser desfalque nos últimos dois jogos devido a uma pancada na coxa esquerda. Araos, que substituiu Douglas diante do São Paulo, cumprirá suspensão por conta da expulsão no último lance do primeiro tempo.

No treino desta terça-feira, os titulares voltaram a ir a campo após realizaram na última segunda apenas trabalhos regenerativos. Porém, com poucos minutos de atividade, Léo Santos, Fagner, Ralf e Jadson foram para a parte interna do CT Joaquim Grava. Logo depois, Henrique e Danilo seguiram o mesmo caminho.

Após o treino, o Corinthians os 22 jogadores relacionados para a partida. O goleiro Walter (problemas particulares) e os atacantes Sergio Díaz (dores no joelho direito), Emerson Sheik (recondicionamento físico) não estão na lista. Mantuan e Jonathas, por opção técnica, também não viajam.

VEJA OS 22 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Caíque Grança

Laterais: Fagner e Danilo Avelar

Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique e Marllon

Volantes: Ralf, Douglas, Gabriel, Thiaguinho e Paulo Roberto

Meias: Jadson, Pedrinho, Mateus Vital e Fessin

Atacantes: Danilo, Romero, Clayson, Roger e Rafael Bilu