Topo

Nando Carandina exalta vitória e afirma: 'Vamos acreditar até o fim'

13/11/2018 22h23

O Paysandu venceu o Figueirense nesta noite de terça-feira, por 3 a 2, fora de casa, e deu um passo importante para deixar o Z4 na Série B do Campeonato Brasileiro. Titular no confronto, o volante Nando Carandina comemorou o resultado positivo na capital catarinense.

- Foi a vitória da raça, da superação e da dedicação de todos. O grupo está de parabéns por ter conquistado esse grande resultado fora de casa diante de uma equipe difícil como o Figueirense. Esse resultado vai nos dar muita motivação para a última rodada da disputa - disse.

Para o jogador, a esperança não se apaga tão rápido. E com sequência de bons resultados, o objetivo final, que é a permanência, pode acontecer.

- Vamos acreditar até o fim na permanência na Série B. Temos chances e vamos continuar lutando e nos dedicando ao máximo para terminarmos 2018 com esse objetivo alcançado - completou.

Com o resultado, o Paysandu somou 43 pontos, na 16ª posição. Agora, terá que torcer para o revés do CRB sobre o Londrina, na sexta-feira, às 21h30.