Topo

Barcelona se reúne com empresário de Dembelé e faz cobranças, diz jornal

Aitor Alcalde/Getty Images
Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

14/11/2018 10h08

O atacante Ousmane Dembélé vive um momento problemático no Barcelona. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o clube e o agente Moussa Sissoko se encontraram na última terça-feira (13) para uma conversa sobre o jogador, que não foi relacionado para a partida contra o Betis após um caso de indisciplina. Segundo a imprensa espanhola, ele chegou uma hora e meia atrasado em um treino.

De acordo com a publicação, na reunião os responsáveis da direção esportiva e o agente do jogador chegaram a um acordo de que os problemas precisam ser resolvidos, embora o Barcelona demonstre cada vez mais impaciência com o francês.

Leia também:

Dembélé foi um dos jogadores mais caros da história do Barcelona, a equipe pagou cerca de 105 milhões de euros. O clube catalão, porém, acredita que o francês tem potencial, principalmente por suas condições físicas, que impressionam o staff do Barça, o que seria um dos pontos positivos que fariam o clube dar uma segunda chance ao jogador.

O jornal 'Sport', por sua vez, noticia que a equipe catalã já procura reforços para a posição. Entre eles, o retorno de Dani Olmo, cria da base barcelonista e que foi vendido para o Dínamo de Zagreb e, que segundo a imprensa espanhola, já está em contato com o clube.