Topo

Fortaleza e Juventude jogam com sentimentos opostos no Castelão

14/11/2018 17h39

Se o clima no Fortaleza ainda é de êxtase, certamente no Juventude a situação é inversamente proporcional. E, em meio a essa mistura de sentimentos, os dois times jogam nessa quinta-feira (15) às 18h15 na Arena Castelão na penúltima rodada do Brasileirão da Série B.

As informações até o momento são de que a gigantesca maioria dos ingressos já estão vendidos, prometendo casa cheia por parte dos torcedores do Tricolor do Pici. Afinal, essa será a primeira vez que o time dirigido por Rogério Ceni levantará um troféu de nível nacional.

Tamanha é a empolgação e a vontade de fazer festa que o experiente Clodoaldo, contratado para disputar a Taça Fares Lopes junto com os garotos da base do Fortaleza, chegou a ser ventilado como possível "reforço" da equipe. Porém, como o seu contrato tem duração até essa quarta-feira (14), ele não teria tempo de regularização.

Já a equipe de Caxias do Sul, juntando os cacos após o descenso que foi confirmado na última rodada do Brasileirão, tenta ao menos terminar de maneira digna a competição como disse nessa semana o lateral Neuton:

- Vamos honrar a camisa do Juventude até a última rodada do campeonato, mesmo com o rebaixamento decretado. Não podemos deixar de lutar para terminarmos o ano com boas exibições na Série B.