Topo

Festividades pelos 123 anos do Fla é marcada por homenagem a Zagallo

15/11/2018 16h06

Uma emocionante homenagem a Zagallo marcou as festividades do Flamengo na Sede da Gávea em celebração aos 123 anos de fundação do clube nesta quinta-feira. O Velho Lobo, campeão como técnico e jogador pelo Rubro-Negro, deu um emocionante depoimento, o qual JÁ está disponível na FlaTV.

Nas redes sociais, o Flamengo compartilhou trechos da homenagem. Confira:

As comemorações na Gávea começaram cedo, às 7h, com Remo - Alvorada, queima de fogos e participação da tradicional Charanga, jogo do Fla Master no Estádio da Gávea e visitação aberta ao Fla Memória. Food Truck, DJ, presenças de ídolos, entrega de brindes foram outras das atrações na Sede nesta quinta.

Há menos de 30 dias da realização do pleito presidencial, o clima eleitoral "contaminou" parte da tradicional comemoração. Os candidatos estiveram presentes na Gávea. As chapas de Ricardo Lomba, de situação, e Rodolfo Landim, oposição, compareceram em grande número, com os candidatos sendo bastante assediados pelos rubro-negros e associados do Flamengo.

JOGADORES PARABENIZAM O CLUBE NAS REDES SOCIAIS

O aniversário de 123 anos do Flamengo foi lembrado por vários jogadores do atual elenco e também por atletas que já defenderam o Rubro-Negro. Hoje no Real Madrid, o atacante Vinícius Júnior publicou várias fotos vestindo o manto quando pequeno, acompanhado por um texto em que declara seu amor ao Fla.

- Vesti o manto ao nascer, me acostumei a vencer... Minha maior herança é esse amor por você! Parabéns @Flamengo pelos 123 na primeira divisão, muitos títulos e uma linda história! Somos 40 milhões de apaixonados! Obrigado por tudo - publicou Vinícius Júnior em suas redes sociais.

Diego Alves, Réver, Lucas Paquetá, Diego, Gabriel Batista... Foram vários nomes do grupo do Flamengo que também postaram homenagens ao clube da Gávea.

Ídolos como Romário, Zico e Petkovic também publicaram mensagens em celebração aos 123 anos de fundação Clube de Regatas do Flamengo, assim como o perfil oficial do Estádio do Maracanã e de outros clubes brasileiros.