Topo

Volante do Ceará, Richardson quer recuperação já diante do Fluminense

15/11/2018 11h02

Não há tempo para lamentações no Ceará. Logo depois da derrota sofrida para o Bahia por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (14) na Arena Fonte Nova, o volante Richardson já analisava o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro frente ao Fluminense no Rio de Janeiro.

Para o volante, apesar da notável qualidade técnica que demonstra o semifinalista da Copa Sul-Americana e a força do Tricolor carioca em seus domínios, o Vozão, devido a sua situação na tabela, só pode pensar em somar pontos de qualquer maneira:

- Vamos em busca da recuperação diante do Fluminense, que tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Vamos procurar ter o máximo de atenção para sairmos de lá somando pontos. Esse é o objetivo de todos aqui. O grupo vai lutar muito neste confronto para pontuar fora de casa novamente.

Na 16ª posição com 38 pontos ganhos, o Ceará está a somente um ponto da zona de rebaixamento e pode ver sua situação ficar ainda pior caso a Chapecoense vença na tarde dessa quinta-feira o Botafogo na Arena Condá.