Topo

'Xingamento não tira nossa confiança', diz Jandrei para torcida

15/11/2018 19h25

A Chapecoense perdeu uma partida importante no Campeonato Brasileiro e continua na luta contra o rebaixamento. Nesta quinta-feira, o Verdão do Oeste perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Botafogo. Deste modo, o goleiro Jandrei deu um recado para torcida do Índio Condá e salientou que equipe lutará até o fim.

- A gente teve uma boa vitória contra o Santos, mas hoje não conseguimos ter uma boa atuação. Vencemos fora e não adiantou nada, e agora, temos que ajustar essa situação. Mas meu trabalho está sendo feito, não preciso mostrar para o torcedor, trabalho para mim e para meu grupo. E se for da vontade de Deus e do nosso trabalho, a gente vai sair desta situação, continuar batalhando, lutar até o fim. E xingamento não irá tirar a nossa confiança - disse o goleiro para o Premiere.

Além do arqueiro, o atacante Leandro Pereira lamentou a forma de atuação da equipe diante dos cariocas. E salientou repetição, que não deram certo no confronto deste domingo.

- Estamos decepcionados. A gente fez bons jogos, repete o que tínhamos feito antes. Infelizmente, não deu - lamentou o jogador.

Para piorar a situação, a Chapecoense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.