Topo

Cuadrado fala sobre convivência com CR7: 'Aprendo com ele todos os dias'

17/11/2018 16h08

Após deixar o número de sua camisa para Cristiano Ronaldo, o colombiano Juan Cuadrado falou sobre a convivência com o astro português. Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o camisa 16 da Juventus afirmou que o português o inspira para entrar em campo e que é uma grande pessoa.

- Todos sabemos que é um grande profissional. Ele é uma pessoa muito especial, com grande coração. Todos os dias aprendo com ele, com essa fome de ganhar sempre e conquistar mais títulos. É uma pessoa normal, a única diferença é que se tornou um enorme jogador e um grande esportista. Tudo o que ganhou foi graças ao trabalho. É um privilégio conviver com ele, mas o que mais impressiona mesmo é o profissionalismo - disse.

Além disso, Cuadrado também fez declarações sobre a história de Cristiano Ronaldo ser fissurado em treinos. Segundo vários ex-companheiros, CR7 sempre chegou antes de todo mundo e era o último a sair dos treinamentos.

- Bem, todos temos um horário a cumprir. Mas sim, quando ele chega, dedica sempre algum tempo ao trabalho de academia e no campo também faz o que tem de fazer. Como é atacante, também gosta de trabalhar muito a finalização - completou.