Topo

Paraná terá patrocinador pontual para duelo contra o Palmeiras

17/11/2018 17h44

O Paraná Clube, já rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, acertou a divulgação de um patrocinador pontual para uma das partes de sua camisa, no jogo deste domingo contra o líder Palmeiras.

O acordo com a empresa que produz suprimentos e vitaminas Unilife Vitamins, intermediado pela empresa Layup Sports, ocupará a parte superior do uniforme, localizada no tórax, acima do escudo da camisa e a mesma altura, do lado esquerdo.

Segundo o diretor da Layup, Thiago Orlandine, o duelo contra o Palmeiras é extremamente atrativo para o patrocínio, tendo em vista que a equipe paranaense vai enfrentar o líder do campeonato.

- O Brasil inteiro estará "prestando atenção" nessa partida, e é uma grande oportunidade para o Paraná capitalizar com isso. Independentemente dos resultados em campo, o time e sua gestão estão fazendo um ótimo trabalho fora dele, e esse acordo é mais uma mostra disso, afirmou.

O Paraná recebe o Palmeiras neste domingo, às 17h, no Estádio do Café. Além do confronto contra os paulistas, o time paranaense terá outros três compromissos na Série A, contra Ceará, Botafogo e o também candidato ao título Brasileiro, Internacional.