Topo

Brasileiro ex-Náutico espera acesso para a elite do futebol japonês

19/11/2018 09h57

Classificado para os playoffs de acesso na J2 League, o Verdy Tokyo enfrenta o Omiya Ardija na próxima quarta-feira visando vaga na elite do futebol local. Destaque da boa campanha da equipe da capital até aqui no torneio, o atacante Douglas Vieira, ex-Náutico e Juventude, comentou sobre a expectativa para os próximos jogos.

- Nós estamos muito firmes nesta briga pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Japonês. Vamos lutar muito para levarmos o Verdy novamente para a J-League, que é o principal objetivo da temporada. O grupo tem se dedicado ao máximo para que isso seja possível. Não faltará entrega de todos nestas últimas partidas da temporada. - disse o brasileiro que complementou:

- Sem dúvida estou com muita vontade de terminar bem a temporada. Vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe a conquistar as vitórias que precisam para alcançarmos o acesso para a primeira divisão. - finalizou o atacante de 31 anos que já está em sua terceira temporada no Verdy Tokyo, depois de atuar em vários clubes do futebol brasileiro.