Topo

Ganhar do Flamengo é visto como vital por manutenção no G4

19/11/2018 18h34

Já assegurado ao menos na Pré-Libertadores depois da vitória na última rodada sobre a Chapecoense, o Grêmio agora foca para se segurar na quarta posição até o final do Campeonato Brasileiro. Algo que passa diretamente por uma vitória nessa quarta-feira (21) diante do Flamengo no Maracanã na análise do atacante Marinho.

Apesar da campanha que dá nesse momento a vice-liderança da competição ao time carioca, em boa parte pelos resultados no Maracanã, o jogador da equipe gaúcha entende que o momento pede que um bom resultado como visitante seja alcançado:

- Vamos enfrentar uma grande equipe, que faz um excelente campeonato até aqui e dentro da sua casa. Sabemos da força do Flamengo no Maracanã, mas queremos sair desta rodada com um bom resultado fora de casa. Vai ser um jogo equilibrado, entre duas grandes equipes. Vamos procurar ter atenção máxima para conquistarmos nosso objetivo.

Além do Flamengo, o Grêmio tem pela frente para encerrar sua participação na Série o Vitória, em Salvador, além do Corinthians em Porto Alegre.