Topo

Campeão mundial vê PSG com "problemas" por relação entre Neymar e Cavani

Cavani cometeu falta dura em Neymar na derrota dos uruguaios para o Brasil - Matt Dunham/AP
Cavani cometeu falta dura em Neymar na derrota dos uruguaios para o Brasil Imagem: Matt Dunham/AP

19/11/2018 09h38

Brasil e Uruguai se enfrentaram em partida amistosa, na última sexta-feira (16), mas o clima entre Neymar e Cavani não foi nada "amigável". O uruguaio fez uma falta dura no brasileiro, se dirigiu ao companheiro de clube de forma ríspida e levantou a ideia de que pode existir uma tensão entre os dois. O ex-lateral da seleção francesa, o campeão do mundo em 1998 Bixente Lizarazu comentou o lance e disse que a relação dos jogadores é um problema real para o PSG.

Leia mais

"A relação entre os dois é vulcânica, existe uma tensão entre eles, um calor demasiado. Creio que isso é um problema real para o PSG nesta temporada", disse o ex-jogador, em entrevista ao Telefoot.

Não é a primeira vez que Neymar e Cavani ganham os noticiários. Na temporada passada, os dois discutiram sobre quem seria o cobrador oficial de pênaltis, com Unai Emery (então treinador do PSG) sendo bastante criticado por não conseguir controlar a situação. Cavani, após a partida, admitiu a tensão, mas comentou que, com o fim do jogo, todos ficaram tranquilos.

"Ninguém gosta de perder, não tem isso de amistoso, por isso que algumas pessoas ficam mais nervosas. Houve uma tensão, mas quando acabou a partida, todos recuperamos a tranquilidade", assegurou o uruguaio.