Topo

Perto de vaga na Champions da Ásia, Negueba quer terminar o ano em alta

20/11/2018 19h01

Perto de conquistar a sonhada vaga na Liga dos Campeões da Ásia com o Gyeongnam, o meia Negueba ressalta a luta do time por este objetivo. O jogador, que tem passagens pelo Flamengo, São Paulo, Ponte Preta e Coritiba, pediu atenção máxima nos três jogos que restam na disputa para a equipe encerrar bem 2018.

- Vamos com tudo nestas próximas rodadas que faltam na K-League para buscamos a tão sonhada vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Será uma conquista importante para o clube. Lutaremos muito por isso agora. Temos que focar tudo nestas semanas que restam na temporada para alcançarmos essa meta - disse.

Segundo Negueba, ele atravessa um bom momento no futebol coreano:

- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui na Coreia. Espero poder encerrar o ano com bons jogos e resultados positivos com a equipe. Tenho me dedicado muito para que isso seja possível.

Criado na base do Flamengo, ele ainda acredita no título do Rubro-Negro no Brasileiro - está na segunda colocação, cinco pontos atrás do líder Palmeiras, restando três rodada.

- São cinco pontos de vantagem do Palmeiras e nove a disputa. Ainda dá. Com o Flamengo tudo é possível e já estamos acostumados a isso. Espero que a equipe faça três bons jogos para poder conquistar esse título novamente. Sempre acompanho o clube. Espero que o grupo conquiste o Brasileirão - afirmou.