Topo

Renan Mota destaca importância de vitória no último jogo da Série B

20/11/2018 17h26

Focado na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Figueirense encara o CRB fora de casa, o meia Renan Mota destacou a motivação do grupo em fazer uma grande apresentação na capital alagoana. Para ele, esse jogo tem que ser encarado com muita importância por todos no alvinegro.

- Apesar de não valer em termos de classificação para a nossa equipe, essa partida vale muito para o CRB, que briga para se manter na Série B. Vamos procurar fazer um grande jogo para buscarmos pontos lá e para terminarmos o ano com uma boa apresentação fora de casa. Esse é o objetivo de todos aqui - disse.

Ainda de acordo com o atleta, o Figueirense já está projetando a próxima temporada, já que o time não luta por mais nada na competição nacional.

- O clube está projetando a próxima temporada. Isso é importante, esse planejamento. Sem dúvida será um diferencial. Tenho certeza que a próxima temporada será muito melhor para o Figueirense e seu torcedor - afirmou.

Com relação a escalação, Micale pode ter até quatro desfalques para encarar o CRB. Gustavo Ferrares, Nogueira, Lucas Marques e Cedrón são as dúvidas para o confronto da 38ª rodada da Série B.