Topo

Casillas é cobiçado por clube de Schweinsteiger na MLS

21/11/2018 11h07

Em sua quarta temporada pelo Porto, a lenda espanhola Iker Casillas está em boa fase na equipe portuguesa e uma possível volta à seleção já está sendo especulada na mídia internacional. De acordo com o jornal 'AS', o goleiro é pretendido pelo Chicaco Fire da MLS, que pode fazer uma proposta pelo ex-arqueiro do Real Madrid para a próxima temporada.

O time estadunidense, que tem Bastian Schweinsteiger como outro grande jogador do futebol mundial, quer reforçar o setor em alto nível e o pedido por Casillas teria sido feito pelo próprio técnico da equipe, o sérvio Veljko Paunovic. Aos 37 anos, o atleta espanhol renovou com o Porto por mais uma temporada e segue na equipe lusitana até junho de 2019.

Casillas defendeu a meta o Real Madrid de 1999 até 2015, quando se transferiu aos Dragões. Pela equipe merengue foram 725 jogos e incontáveis títulos, como Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Liga dos Campeões e Mundial de clubes. No Porto, Casillas venceu o último Campeonato Português e pela seleção espanhola foram duas Eurocopas conquistados além da Copa do Mundo de 2010.