Topo

Em alta com Sarri, David Luiz quer renovar contrato com o Chelsea

21/11/2018 12h29

Perto do fim do contrato com o Chelsea, o zagueiro brasileiro David Luiz deve estender seu vínculo com os Blues. De acordo com informações do portal 'A Bola', o atleta de 31 anos já teria entrado em contato com a alta cúpula do clube londrino para expressar seu desejo em permanecer defendendo as cores da equipe.

Hoje, o contrato de David Luiz vai até junho de 2019 e assim, o defensor pode assinar um pré-contrato com outro time a partir de janeiro. Ainda conforme informado pelo portal, o desejo da permanência do zagueiro no elenco gira também em torno de Maurizio Sarri, que tem aproveitado bastante o jogador na temporada atual.

Sob comando de Antonio Conte na última temporada, o brasileiro participou de apenas 17 jogos. Nos últimos três meses com Sarri, David Luiz já soma 15 partidas. No último mês, em entrevista exclusiva ao 'Canal Pilhado' no 'Youtube', o zagueiro revelou que deseja encerrar a carreira no Benfica, clube onde atuou de 2006 a 2011.

- Nunca escondi que amo o Benfica e, mesmo sendo tudo muito rápido no futebol, penso terminar a carreira no Benfica. - disse David Luiz.