Topo

Lucas Moura projeta importante sequência de jogos no Tottenham

21/11/2018 11h40

Um dos homens de confiança de Mauricio Pocchetino na temporada, o brasileiro Lucas Moura tem feito um ótimo início de temporada com a camisa do Tottenham. Com 5 gols em 17 jogos nos últimos meses, o meio-campista projetou a sequência importante jogos que o clube na próxima semana, onde o Spurs tem dois clássicos pela Premier League além da partida na Champions contra a Internazionale.

- Serão jogos brilhantes, grandes partidas. Será uma semana incrível. Queremos vencer, precisamos vencer. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito ainda em nós na Liga dos Campeões. É um sonho jogar essas grandes partidas. Podemos não jogar bem os 38 jogos da Premier, mas sempre temos de vencer. Temos de fazer isso e ficarmos sempre ali no topo. Nosso objetivo é esse. - disse o meia ao site oficial do Tottenham.

No próximo sábado o time de Lucas enfrenta o Chelsea em casa e volta à campo na quarta-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão, também em seus domínios. No dia 2 de novembro, o Tottenham pega o Arsenal fora de casa em outra partida do Campeonato Inglês. A equipe de Mauricio Pocchetino é a quinta colocada na Premier League, com 27 pontos, enquanto na Champions é o terceiro do grupo B, com quatro pontos.