Topo

PSG estipula 48 horas para diagnóstico de Neymar e Mbappé

21/11/2018 13h50

Neymar e Mbappé fizeram seus primeiros exames, após as lesões sofridas, nos últimos amistosos com suas respectivas seleções. O PSG confirma a lesão nos adutores direitos de Neymar e uma contusão no ombro direito de Mbappé. O clube não confirmou o período de recuperação, nem uma previsão de retorno.

- Um período de 48 horas de cuidado será observado para julgar o curso clínico. Esta nova etapa vai ser realizada no dia anterior do jogo contra o Touluse (sexta-feira) - disse o comunicado oficial do PSG

Segundo o 'Globoesporte', Neymar ficou no Hospital Americano de Paris por 45 minutos e chegou acompanhado de seguranças, funcionários de PSG e do preparador físico Ricardo Rosa. Mbappé chegou no local logo depois e chegou sem proteção no ombro machucado.

Neymar se machucou no início do amistoso contra o Camarões e logo foi substituído. O Brasil venceu por 1 a 0, com gol de Richarlison. Mbappé lesionou o ombro após uma queda, durante a partida contra o Uruguai, vencida pelos franceses, com gol de Giroud.