Topo

Usain Bolt no Sivasspor? Clube descarta: "Não somos um time de atletismo"

Cameron Spencer/Getty Images
Imagem: Cameron Spencer/Getty Images

23/11/2018 14h48

Bolt continua sua saga no mundo do futebol. Depois de o atleta deixar o australiano Central Coast Mariners por falta de acordo salarial, o Sivasspor, da Turquia, foi apontado como possível destino. O vice-presidente do clube, Erdal Srilar, porém, se apressou em desmentir o rumor de forma veemente.

- O Sivasspor não é uma equipe de atletismo. Não estamos interessados - sentenciou o vice-presidente à agência de notícias "Anadolu", em declaração repercutida pelo jornal português "A Bola". Dessa forma, o destino de Bolt no futebol segue incerto.

Também gira ao redor do jamaicano um rumor sobre o time mexicano Dorados de Sinaloa, comandado pelo ex-jogador Diego Maradona. Bolt e o argentino se conhecem e têm o mesmo patrocinador.

Na Austrália, Bolt fez gols e foi elogiado por comissão técnica e imprensa local. O clube e o atleta, porém, divergiram em relação ao valor do salário e do contrato e, com isso, ele deixou os Mariners. Antes, o jamaicano chegou a treinar no Borussia Dortmund, da Alemanha, e no Stromsgodset, da Noruega.