Com show de Neto Berola, CSA massacra o Juventude e está na Série A

  • Divulgação

O CSA está na Série A do Brasileirão. Nesta tarde de sábado, o Azulão derrotou o Juventude por 4 a 0 e encerrou a competição com 62 pontos. Já o time Jaconero termina na vice-lanterna, com 35 pontos.

O confronto

O duelo começou a todo vapor. As duas equipes saíram para o ataque, em especial o CSA, que precisava da vitória para ficar com o acesso à elite do futebol brasileiro.

Apesar da disposição, o Azulão cedia espaços no setor defensivo e o goleiro Lucas Frigeri precisou intervir em duas oportunidades para evitar o gol.

Aos 19 minutos o CSA abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Jhon Cley desviou no primeiro pau e venceu o goleiro.

Em vantagem, o time alagoano diminuiu o ritmo e o Juventude se soltou mais no campo. No talento de Leandro Lima, o camisa 10 recebeu em boa condição e tirou tinta da trave.

Na etapa final, o Juventude saiu em busca do empate e pressionava o CSA, mas a falta de qualidade técnica prejudicava o time gaúcho.

Aos 18 minutos o gol do alívio. Neto Berola, que havia acabado de entrar, tentou passar pelo zagueiro do Juventude, que se atrapalhou na hora do corte e deixou o atacante livre para tocar na saída do goleiro e vibrar muito.

Quatro minutos depois Neto Berola voltou a brilhar. Em belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Douglas, 3 a 0.

Ainda deu tempo de mais um do Neto Berola. Desta vez, o atacante fez uma linda jogada, entortou o zagueiro e tocou por cobertura.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos