Topo

Suposto alvo do Milan, Fabregas diz: "Todo atleta quer jogar mais"

Catherine Ivill/Getty Images
Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

30/11/2018 15h16

O contrato de Fabregas se encerra em janeiro e alguns clubes, como o Milan, são apontados como supostos interessados em sua contratação. O jogador ressaltou seu vínculo com o Chelsea e disse que cumprirá seu contrato até o final, mas destacou que quer atuar mais.

- Eu jogo no Stamford Bridge, estou feliz. Isso é o mais importante. Mas é claro que todo atleta quer jogar mais. Eu posso atuar em outras posições, talvez Sarri ainda não tenha visto isso. Nós já conversamos e no futuro isso pode acontecer. Mas no momento, é o que é, e você tem de aceitar os fatos - disse o meia

Segundo informações da 'Rádio Rossonera', o Milan epretende oferecer cerca de 12 milhões de euros (R$ 53 milhões). Além do espanhol, o clube italiano também teria interesse em Gary Cahill e Andreas Christensen. Fabregas, porém, disse que não conversou com nenhum clube.

- Não, ainda não falei com ninguém. Obviamente em janeiro, eu posso assinar (um pré-contrato) com quem eu quiser e provavelmente isso atrai muitos clubes. Mas, até agora, eu ficarei no Chelsea até o fim da temporada - finalizou.