Topo

Após gol e boa atuação, Vinicius Jr comemora: 'Sempre foi meu sonho'

06/12/2018 20h03

O Real Madrid entrou em campo na tarde desta quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Rei da Espanha, e venceu o Melilla com uma goleada impiedosa por 6 a 1. Vinicius Júnior, como de costume, foi um dos destaques da partida e marcou o quinto gol da partida para os merengues.

Após a partida, o brasileiro falou sobre o momento que vive no clube espanhol e sobre a felicidade de marcar novamente no Santiago Bernabéu com a camisa do Real Madrid.

- Nós fizemos um grande jogo e ficamos muito satisfeitos. Fomos capazes de jogar bem e vencer, o que é o mais importante. Meu gol demorou muito para sair, mas mantive a calma para fazer. Eu trabalho duro, pouco a pouco sempre. Todos os meus companheiros me ajudaram muito desde a minha chegada em Madri e estou feliz porque o time está ganhando - disse.

Além do gol, Vinicius Júnior foi um dos nomes da partida pelas inúmeras chances criadas, pela assistência para o gol de Marco Asensio, por conta de sua comemoração do gol e pela tentativa falha de dar uma carretilha nos jogadores do Melilla.

- Desde criança sonhava em jogar no Real Madrid e em beijar esse escudo. Quando jogo com o Asensio, trocamos bons passes, mas com os outros jogadores é assim também. E a lambreta foi por causa da minha maneira de jogar, é a de todos os jogadores brasileiros, sempre tentamos aproveitar o máximo um jogo de futebol - concluiu.