Topo

Após passagem nos EAU, Iury espera definir futuro nos próximos dias

06/12/2018 20h18

Revelado nas categorias de base do Avaí e com passagem pelo futebol da Ucrânia, o atacante Iury, do Al Nasr, definiu com a diretoria do clube árabe que deixará o clube do Golfo. O atleta, que tem contrato de três anos com a equipe árabe, falou sobre a expectativa para definir seu futuro nos próximos dias, seja para retornar ao Brasil ou acertar com uma agremiação de fora do país

- Tivemos uma conversa muito boa e decidimos que será melhor essa saída do clube por empréstimo para alguma equipe, seja do Brasil ou de fora. Estamos analisando as possibilidades. Claro que se tiver a chance de atuar no Brasil novamente será muito importante para mim, já que saí cedo daqui - afirmou.

Apesar das poucas partidas que fez pelo Al Nasr - duas no total, marcando um gol e distribuindo uma assistência, o atacante destacou o respeito pelo clube dos Emirados Árabes Unidos.

- O Al Nasr é um grande clube do futebol árabe. Tenho um respeito enorme por todos no clube e espero que a equipe tenha muito sucesso nas próximas semanas, nas decides que terá. Vou ficar na torcida por isso - finalizou.