Topo

Nenê participa de jogo festivo e se rende a Ronaldinho: "Um gênio"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

10/12/2018 16h39

De férias no São Paulo, Nenê participou do jogo festivo promovido pelos ex-jogadores Denilson e Ronaldinho Gaúcho, no último domingo (9), e não poupou elogios a um dos organizadores.

- O Ronaldinho é um gênio, um ídolo para mim e sem dúvida um dos melhores que já vi jogar. Temos uma história muito bonita no PSG e não pensei duas vezes quando recebi o convite para participar do evento. Fico feliz pela festa e principalmente por ajudar varias crianças nesse Natal - disse o camisa 10 do Tricolor, que posou para uma foto com o ex-craque.

Nenê defendeu o PSG entre 2010 e 2012, cerca de uma década depois da passagem de Ronaldinho pelo clube. O atual são-paulino está entre os 20 maiores artilheiros da história da equipe francesa, com 48 gols. Raí, Lucas Moura e Neymar também estão na lista, que, curiosamente, não tem o R10.

Além de Nenê, Ronaldinho Gaúcho e Denilson, o evento contou com Falcão, que recentemente se aposentou do futsal, os ex-jogadores Zé Roberto, Aloisio Chulapa e Edu Gaspar, hoje coordenador das seleções da CBF.

- É sempre uma honra jogar ao lado desses craques. É muito bom poder reencontrar amigos do futebol como o Ronaldinho, o Falcão, Denilson, Léo Moura. Então foi mais um dia muito bacana, onde quem compareceu para assistir pôde ver um grande espetáculo e sem dúvidas o mais importante poder ajudar crianças a passarem um Natal ainda mais feliz - destacou Nenê.