Topo

Felipe Neto muda patrocínio e estampará nova marca na camisa do Botafogo

Felipe Neto muda patrocínio e estampará nova marca na camisa do Botafogo - Divulgação
Felipe Neto muda patrocínio e estampará nova marca na camisa do Botafogo Imagem: Divulgação

11/12/2018 14h32

O Botafogo confirmou o acordo com um novo patrocinador para a próxima temporada. Recente aquisição do youtuber e botafoguense Felipe Neto, o Vigia de Preço terá a sua marca estampada na propriedade comercial "esterno", na camisa de jogo do time profissional, ao lado do escudo do clube e acima da logo da Caixa Econômica Federal.

Com isso, a Neto's, franquia de coxinhas de frango que Felipe abriu ao lado do irmão Luccas Neto e que vai passar por uma reestruturação na parte administrativa, deixa de integrar a lista de patrocinadores do Alvinegro, que, neste ano, contou ainda com Pega Carga, Tim, Cercred e Caixa.

"É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com o botafoguense Felipe Neto, agora com o Vigia de Preço, empresa que viu no Botafogo grande potencial para alavancar seus negócios. Esperamos excelentes resultados para ambas as partes", destacou o Presidente Nelson Mufarrej, e o vice-presidente de comunicação Marcio Padilha complementou:

"Esse é o início de um patrocínio muito promissor. Seja muito bem-vindo, Vigia de Preço", afirmou Padilha, deixando evidente que o atual negócio com Felipe Neto é mais vantajoso financeiramente do que o anterior.

A empresa Vigia de Preço oferece uma ferramenta online que analisa em tempo real o preço de um produto na hora da compra e informa se aquele produto está com bom preço ou se está caro demais na loja online em que o cliente estiver, além de oferecer o serviço de cupons de desconto em lojas cadastradas e auxiliar o consumidor para não cair em golpes na internet.