Topo

Goiás e Lucão ainda não chegam em acordo por renovação para 2019

12/12/2018 23h01

A torcida do Goiás pode não ter sua principal arma de finalização para disputa da Primeira Divisão, de 2019. O atacante Lucão e a diretoria do Esmeraldino ainda não chegaram em acordo sobre a renovação de contrato para próxima temporada. A informação inicialmente foi publicada pelo Globo Esporte, e confirmada pelo LANCE!.

O clube rejeitou as pedidas iniciais do atacante por considerar os valores muito altos. Mesmo assim, as conversas ainda não estão encerradas e os envolvidos permanecem em negociação, porém sem qualquer acerto.

O empresário de Lucão, Vinicius Prates, afirmou que o jogador está valorizado e que o Goiás não irá conseguir um atleta do nível dele para atuar pela Série A, do Brasileiro.

- Lucão é um jogador valorizado. Não há muitos centroavantes no mercado. É um jogador difícil de encontrar. Com o valor que quer pagar, o Goiás não vai contratar um melhor do que ele. Lucão quer muito jogar uma Série A pela primeira vez, mas ele tem propostas de outros clubes da divisão e esperamos definir seu futuro em breve - afirmou o agente ao Globo Esporte.

Ao que parece, é que o artilheiro da Série B, com 16 gols somados, precisa ceder, já que terminou o ano bastante valorizado para que às partes possam prolongar o vínculo.