Topo

Sem espaço no São Paulo, Edimar vira alvo do Goiás para 2019

12/12/2018 14h34

Assim como o goleiro Sidão, o lateral Edimar, do São Paulo, pode estar de malas prontas para o Goiás no ano que vem. O clube do Centro-Oeste negocia com o Tricolor a contratação do atleta, que perdeu espaço no clube do Morumbi com a chegada de Léo Pelé, que estava no Fluminense.

Montando seu elenco para a Série A do Brasileirão do ano que vem, o Goiás entende que Edimar seria uma boa opção para a lateral-esquerda. O jogador já havia sido liberado pelo São Paulo para negociar uma saída. Caso o negócio não seja fechado, o atleta se reapresenta normalmente no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro, com o restante do elenco.

Atualmente, Reinaldo é dono absoluto da lateral-esquerda do São Paulo. O jogador fez sua melhor temporada no Tricolor e é um dos jogadores de confiança da atual comissão técnica. Com a contratação de Léo Pelé, que se destacou no Bahia no Brasileirão deste ano, Edimar seria a última opção do elenco para o ano que vem.

Desta forma, os representantes do lateral estão à procura de novos ares. Recém-promovido à elite do futebol nacional, o Goiás pinta como uma opção viável. Edimar tem contrato com o São Paulo até o fim do ano que vem, e os clubes negociam a melhor forma de realizar o contrato.