Topo

Sport vai negociar a permanência de Gabriel

13/12/2018 18h39

A temporada 2018 passou longe de ser feliz para o Sport. Afundado na crise financeira, o Leão teve inúmeros problemas ao longo do ano, que culminou com o rebaixamento para a Série B do futebol nacional.

Com o orçamento mais enxuto, o clube não deve segurar a grande parte do elenco, mas faz um esforço para segurar alguns jogadores. Entre os cotados para ficar está o meia Gabriel, que pertence ao Flamengo, mas sem espaço na Gávea, deve tentar acordo com o time da Ilha do Retiro.

No dia 18 de dezembro, o Leão decide o seu novo presidente e as duas chapas concorrentes querem a permanência do atleta. A avaliação interna é que Gabriel foi um dos poucos que conseguiram se destacar ao longo do ano e pode ser uma peça fundamental na Série B.

Coringa

Versátil dentro de campo, o jogador consegue cumprir inúmeras funções no setor ofensivo, como armador ou atacante pelos lados. Nesta temporada, até de goleiro Gabriel atuou. No duelo contra o Atlético-PR, o goleiro Magrão precisou sair e o time já tinha realizado as três alterações. O atleta foi para o gol, mas não teve o que fazer na derrota por 4 a 0.