Topo

Campeão brasileiro pelo Palmeiras, Felipão estrela comercial do Avanti

14/12/2018 15h38

Luiz Felipe Scolari é o protagonista do novo comercial do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras. O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira, no canal do clube no Youtube, em que Felipão cita os motivos que o fizeram voltar para ser campeão brasileiro pelo clube em que é ídolo.

- Para conquistar títulos é preciso de muita luta, muito suor e muita união. Foi acreditando nestes valores que voltei novamente para casa para ser campeão. E sabe qual a minha maior conquista? Os amigos que fiz. Milhões de corações verdes que sonharam conosco. Obrigado, família Palmeiras. Avanti, Palestra! - diz Felipão no comercial.

Contratado em julho, Scolari assinou até o fim de 2020. Ele chegou à semifinal tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, mas seu maior feito foi no Brasileiro, em que passou invicto e conquistou pela primeira vez uma edição nos pontos corridos.

O bom trabalho gerou interesses do exterior: primeiro, Felipão foi colocado como candidato a assumir a seleção colombiana e agora o Boca Juniors (ARG), após a saída de Guillermo Barros Schelotto. A federação da Colômbia chegou a ter um primeiro contato com o técnico, mas não fez uma oferta oficial; o clube argentino, também, não falou diretamente com o comandante, que deve seguir no Verdão em 2019.