Topo

Reunião extraordinária do Conselho Deliberativo é convocada no Bahia

14/12/2018 19h36

No próximo dia 20 de dezembro haverá uma reunião em caráter extraordinário informada pelo site oficial do Bahia que tem como um dos objetivos a apresentação do plano de gestão relacionado ao orçamento bem como o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do clube.

Ainda de acordo com o comunicado, a reunião terá sua primeira chamada feita às 20 h (horário de Brasília) e a segunda às 20h30 e ocorrerá na Arena Fonte Nova.

Será nessa oportunidade que o presidente Guilherme Bellintani terá a oportunidade de apresentar, em caráter formal, a sua intenção de estabelecer o novo teto orçamentário do Tricolor para 2019 em 140 milhões de reais. Intenção essa já declarada no início do mês em postagem na sua rede social:

- Enviaremos ao Conselho Deliberativo o orçamento 2019 com projeção de R$ 140 milhões, 40% a mais que em 2017 (inclui acordo de TV ainda não fechado). Mas seguiremos com pés no chão. Esse é o momento em que muitos clubes erram. O valor está um pouco acima da meta do plano estratégico (17% ao ano).

Confira outros itens a serem abordados na reunião extraordinária:

- Apreciação e aprovação da ata da reunião anterior;

- Informes sobre plano de ação para divisão de base;

- Discussão sobre o procedimento de regulamentação das embaixadas;

- Deliberação sobre renovação dos benefícios vigentes do programa Dignidade aos Ídolos;