Topo

Esporte


Após empréstimo ao Botafogo, Brenner negocia com o Goiás

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

2018-12-15T15:36:13

15/12/2018 15h36

Após um ano e meio no Botafogo, o centroavante Brenner vai definindo o futuro. Como o Glorioso optou por não renovar o empréstimo junto ao Internacional, o clube pelo que ele deverá atuar em 2019 é o Goiás. As partes negociam um vínculo também temporário.

No Glorioso, Brenner somou, desde 2017, 64 jogos e 16 gols. Nesta temporada, alterou com Kieza a titularidade do comando de ataque. Nenhum dos dois se firmou com a camisa 9 alvinegra, mas o jogador mais experiente tem contrato com o Alvinegro até dezembro do ano que vem.

Aos 24 anos, Brenner deve chegar como um dos principais reforços ofensivos de um time que volta à Série A e vai procurando fortalecer o elenco. E ele pode, inclusive, reencontrar jogadores com quem atuou no mesmo Botafogo. Também negociam com o Esmeraldino o zagueiro Yago e o meia Renatinho.

O primeiro pertence ao Corinthians e teve poucas chances no Rio, visto que Igor Rabello era o titular da posição e dificilmente é desfalque. O meio-campista, por sua vez, está vinculado ao Mirassol (SP) e sofreu com problemas físicos enquanto defendeu a Estrela Solitária.

Mais Esporte