Topo

Diretor da Juventus, Nedved lamenta falta de sorte em sorteio da Champions

Nedved lamentou ter o Atlético de Madri pela frente nas oitavas de final - Valerio Pennicino/Getty Images
Nedved lamentou ter o Atlético de Madri pela frente nas oitavas de final Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

17/12/2018 11h12

Na manhã desta segunda-feira (17) foram definidos os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, marcados para fevereiro e março de 2019. Um dos jogos sorteados é Juventus e Atlético de Madri, para lamentação do clube italiano. Lenda do clube alvinegro e atual diretor da Juve, Pavel Nedved citou uma falta de sorte por pegar os espanhóis.

Leia mais

"Nós pegamos o melhor time entre os segundos colocados. Nós não tivemos sorte com o sorteio, mas temos uma equipe muito forte e vamos tentar nos classificar de qualquer maneira", lamentou o tcheco, antes de valorizar o elenco da Juve.

"Cristiano [Ronaldo] é um homem da Liga dos Campeões, mas obviamente não contamos apenas com ele", ressaltou o ex-meio-campista da equipe italiana.

Como previsto em sorteio, o pote A tinha os primeiros colocados de cada grupo, enquanto o B trazia os segundos colocados. 

Por ter ficado na liderança de sua chave, a Juventus vai fazer o segundo jogo em casa, enquanto o Atlético de Madri abre o confronto no Wanda Metropolitano. Nedved elogiou os colchoneros e projetou um duelo com poucos gols.

"Nós temos uma equipe muito forte, então estamos confiantes. O Atlético é um time muito equilibrado, difícil de enfrentar. Eles podem defender profundamente e sempre criar problemas com Diego Costa e Griezmann. Eu vejo dois jogos muito disputados, talvez com poucos gols", finalizou o diretor, em coletiva após o sorteio em Nyon, na Suíça.