Topo

"Liverpool é o time do momento", afirma diretor do Bayern de Munique

Liverpool (foto) é o time do momento na Europa, afirma o dirigente do Bayern - Paul Ellis/AFP
Liverpool (foto) é o time do momento na Europa, afirma o dirigente do Bayern Imagem: Paul Ellis/AFP

17/12/2018 12h22

Um dos jogos mais esperados das oitavas de final da Liga dos Campeões ficou por conta de Liverpool e Bayern de Munique. Com cinco títulos de Champions para cada lado, o duelo promete equilíbrio e diversos atrativos. Dirigente do clube alemão, o ex-jogador Hasan Salihamidzic comentou sobre o assunto e tratou de elogiar a equipe inglesa.

Leia mais

"É um osso duro de roer. O Liverpool é o time mais quente no momento e lidera a tabela do Campeonato Inglês. Eles jogam um bom futebol, muito físico e com ritmo acelerado. Estamos ansiosos para jogar lá. Estes são os tipos de desafios que você tem que fazer se quiser ser campeão", afirmou o diretor esportivo do clube bávaro.

O momento atual das equipes na temporada é um pouco diferente. Mesmo se classificando em primeiro do Grupo E, o Bayern não vem jogando seu melhor futebol e é terceiro colocado na Campeonato Alemão, nove pontos atrás do líder Borussia Dortmund. 

Por outro lado, o Liverpool está em grande fase na temporada e lidera o Campeonato Inglês. Na Champions, o clube comandado por Jurgen Klopp terminou com a segunda colocação do Grupo C, atrás apenas do Paris Saint-Germain, de Neymar.