Topo

Totti elogia Porto, mas diz que Roma "teve sorte" em sorteio da Champions

Totti elogiou o desempenho do Porto, mas viu a Roma com sorte no sorteio das oitavas - Alessandro Bianchi/Reuters
Totti elogiou o desempenho do Porto, mas viu a Roma com sorte no sorteio das oitavas Imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

17/12/2018 12h07

A Roma vai enfrentar o Porto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Representante do clube italiano no sorteio desta segunda-feira (17) que definiu os duelos da competição, o ex-jogador e atual diretor Francesco Totti mostrou-se satisfeito com o resultado das "bolinhas".

Leia mais

Para o ídolo dos giallorossi, o Porto vai ser um difícil oponente, mas vê a Roma com sorte por se colocar no caminho dos portugueses.

"Tivemos sorte considerando os times que poderíamos ter enfrentado, mas não podemos subestimar o Porto, que tem um grande time e jogou um futebol ótimo na fase de grupos", declarou Totti, que espera a evolução da Roma para os duelos em fevereiro e março. 

"Nós estamos em um momento difícil agora, mas temos tempo até fevereiro para nos recuperar. Eu acho que muitas coisas podem mudar até lá", disse o diretor da Roma.

A Roma vive um período instável. Apesar da classificação na Champions, a equipe vem tropeçando no Campeonato Italiano e ocupa a sexta colocação. 

O Porto, por sua vez, é o líder do Campeonato Português e foi o clube que teve a melhor campanha na fase de grupos.

"Porto é um grande time. Eles são líderes do Campeonato Português e fizeram uma fase de grupos muito forte. Vai ser um oponente muito duro, temos que dar o nosso melhor", finalizou Totti.