Topo

Após deixar o Besiktas, Pepe pode ir para a Premier League, diz jornal

19/12/2018 13h15

Depois de passar uma temporada atuando no futebol turco, o zagueiro luso-brasileiro Pepe se despediu do país no início desta semana, ao rescindir o seu contrato com o Besiktas. Logo após a rescisão, seu nome movimentou as especulações de mercado e um dos possíveis destinos do defensor é a Inglaterra, para defender o Wolverhampton, segundo publicou o 'Mirror'.

Ainda de acordo com a publicação do diário inglês, Pepe pode se juntar aos Wolves por conta da legião portuguesa presente no Molineux Stadium. Ao todo, são oito jogadores lusitanos no elenco, além do treinador, Nuno Espírito Santo, o assistente técnico, o treinador de goleiros e o preparador físico também são portugueses.

Antes de ser cogitado no Wolverhampton, Pepe teu seu nome ligado ao Manchester United pela imprensa inglesa, já que José Mourinho é um grande fã do seu futebol e estava procurando por um zagueiro. Entretanto, o técnico foi demitido pelo United e a negociação não deverá acontecer.

Aos 35 anos de idade, Pepe fez carreira no Porto, mas teve maior destaque no Real Madrid, onde ficou por 10 anos, de 2007 até 2017. Neste tempo, o zagueiro disputou 334 partidas com a camisa dos merengues, balançou as redes por 15 oportunidades, venceu três vezes a Liga dos Campeões, três vezes o Espanhol, duas vezes a Copa do Rei e três vezes o Mundial de Clubes.