Topo

Na caça ao Liverpool, Manchester City recebe o Crystal Palace

21/12/2018 21h00

Na tarde deste sábado, às 13h (horário brasileiro de verão), o Manchester City, vice-líder da competição, terá a chance de assumir a liderança do Campeonato Inglês. No Etihad Stadium, os Citizens recebem o Crystal Palace, em jogo válido pela décima oitava rodada da Premier League.

'TEMOS FRAQUEZAS SIM'

No meio desta semana, o Manchester City eliminou o Leicester City, nos pênaltis, pela Copa da Liga Inglesa, mas a atuação dos jogadores foi alvo de questionamentos pela imprensa inglesa. Apesar de estar na segunda colocação da Premier League, Guardiola falou sobre uma possível desconfiança na equipe e o que espera contra o Crystal Palace.

- Sim, é claro que temos fraquezas, qualquer equipe tem pontos fortes e fracos. Isso é normal. Estes tipos de comentários estão em nossa perspectiva. A qualidade dos jogadores que eles (Palace) têm é algo que complica a partida. Todos os jogadores são qualificados, com um treinador experiente. Eles sabem exatamente o que devem fazer. Vai ser complicado - declarou.

CHANCE DE MOSTRAR SERVIÇO

O Crystal Palace aparece apenas na 15ª colocação da Premier League com 15 pontos, a três pontos de dianteira para o primeiro time da zona de rebaixamento. Além de tentar a vitória para se distanciar da degola, os Eagles querem mostrar que são um grande time e ganhar moral para o resto da competição, segundo o experiente treinador Roy Hodgson.

- É uma outra grande chance de mostrar que somos um grande time na Premier League e uma outra chance de conseguir pontos. O jogo é jogado na grama e nossos homens estarão fazendo o melhor que podem para vencê-los. Eu certamente não vi falta de entusiasmo nos treinamentos. O cerne da questão é: se o seu time seu vai jogar 38 jogos e alguns desses serão difíceis. Isso é a beleza da competição - disse o técnico.