Topo

Esporte


Pirlo diz que Aaron Ramsey poderia ir para Juventus: 'Seria excelente'

2018-12-27T10:32:37

27/12/2018 10h32

Um dos principais jogadores do futebol italiano nas últimas décadas, o ex-jogador Andrea Pirlo falou sobre um possível reforço para a Juventus, seu ex-clube. Segundo o antigo camisa 21, Aaron Ramsey, que está de saída do Arsenal ao fim da temporada, seria uma grande contratação para a Velha Senhora.

- A chegada de Ramsey seria uma excelente contratação. A Juventus tem que se apressar se quiser fechar mais um grande negócio. Ele é um ótimo jogador e poderia brilhar muito no futebol italiano - declarou Pirlo aos microfones da SkySports Italia.

Segundo a imprensa inglesa, o Arsenal ainda tenta uma renovação de contrato com o meio-campista, que está relutante de ficar em Londres e que não deverá ficar nos Gunners na próxima temporada. Com isso, sairia de graça na próxima janela de meio de ano.

O galês é formado nas categorias de base do Cardiff City e foi contratado pelo Arsenal em 2008. Desde então, teve alguns empréstimos para o Nottingham Forest e até para o mesmo Cardiff, mas com a camisa dos Gunners foram 353 partidas até o momento, com 61 gols e 63 assistências.

Mais Esporte