Topo

Guarani acerta a contratação do zagueiro Victor Ramos, ex-Goiás

Divulgação/Goiás
Imagem: Divulgação/Goiás

31/12/2018 13h12

O Guarani acertou com um reforço importante para a próxima temporada. A equipe campineira que teve dificuldades na defesa ganhará um capitão. O zagueiro Victor Ramos trocou o Goiás pelo Bugre, onde atuará em 2019, e o jogador afirmou que está feliz por ter acertado sua ida para o clube. O anúncio acontecerá nos próximos dias.

"Estou muito feliz com esse acerto no Guarani. Um clube grande, que tem uma torcida incrível. Vou dar a vida em campo para fazer um grande ano em 2019. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para honrar essa camisa sempre. Minha expectativa é a melhor possível para esse ano", disse o zagueiro.

O empresário do jogador, Everton Oliveira confirmou que foi uma negociação muito rápida. Ele ainda acredita que Victor Ramos pode ter um bom rendimento dentro dos gramados, em 2019.

"Foi uma negociação rápida e muito boa para todos os lados. Agrademos muito ao empenho da diretoria e do presidente Palmeiron. Victor é um grande jogador, com passagens em clubes de ponta do nosso futebol e que vai vestir outra camisa forte que é a do Guarani. Estamos muito felizes com esse acerto. Tenho certeza que ele fará um grande ano no Brinco de Ouro em 2019", completou.

Com a camisa do Goiás, o zagueiro não alegrou muito a torcida, porém mostrou esforço. Victor Ramos atuou em 19 jogos e balançou as redes uma vez. Mas há um destaque: dos confrontos disputados venceu 11, empatou três e perdeu apenas cinco. A diretoria do Bugre pode ficar satisfeita com os números do jogador.