Topo

Esporte


Zagueiro do Palmeiras interessa ao Sport, mas presidente diz: "Muito caro"

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

2019-01-07T17:23:00

07/01/2019 17h23

Com apenas dois zagueiros no elenco, o Sport busca opções no mercado para reforçar o setor e tem um jogador do Palmeiras na mira. Trata-se de Juninho, que retornou ao Verdão após empréstimo e será reavaliado pelo campeão brasileiro.

De acordo com o presidente do clube, Milton Bivar, a chegada do atleta é um 'sonho'. Apesar de ser considerado caro, a expectativa é que o poder de convencimento da diretoria do Leão possa ajudar na negociação.

"Juninho é mais um ou menos um sonho nosso, é um jogador que está muito caro e o Sport sequer tem condição de participar de concorrência. Mas eu estou tentando. De repente, o jogador quer vir para o Nordeste, termina optando por vir e a gente traz ele', afirmou ao "Diário de Pernambuco".

Juninho foi contratado pelo Palmeiras em 2016, mas nunca emplacou. O jogador foi emprestado ao Atlético-MG e novamente não rendeu o esperado. Agora, ele voltou ao Verdão e será reavaliado pela comissão técnica.

Brincadeira em rede social

No último sábado, após ver uma notícia de que o zagueiro Juninho estaria sendo disputado por Botafogo e Vasco, o presidente do Sport compartilhou a publicação com um emoji, deixando no ar a possibilidade de o jogador estar nos planos do Leão.

Mais Esporte