Topo

Atlético de Madrid se torna mais um clube interessado em Álvaro Morata

09/01/2019 15h47

Depois da imprensa europeia afirmar que clubes como Bayern Munique, Borussia Dortmund, PSG, Roma, Sevilla e Milan estariam interessados em Morata, o Atlético de Madrid apareceu como novo provável destino do atacante espanhol, segundo o jornal 'As'.

De acordo com as informações do diário espanhol, os Colchoneros estão interessados no atacante, mas a negociação pode ser um pouco complicada, já que o time da capital espanhola precisa se desfazer de alguns jogadores do elenco para encurtar o plantel.

Um dos jogadores que podem dar adeus ao Wanda Metropolitano é o meia português Gelson Martins, que ainda não fez valer o investimento feito pelo Atlético e não vem agradando o técnico Diego Simeone dentro de campo e deve deixar o clube, abrindo espaço para a possível chegada de Morata.

O atacante espanhol chegou ao Chelsea no início da última temporada, contratado junto ao Real Madrid, e atualmente não vive uma boa fase. Desde que vestiu a camisa dos Blues foram 72 partidas com 24 gols e seis assistências.