Vizeu chega a Porto Alegre para fazer exames no Grêmio

  • LEO CORREA/AFP

Apenas os exames médicos tradicionais separam o centroavante Felipe Vizeu de ser oficialmente anunciado como atleta do Grêmio. Junto à Udinese-ITA, as questões burocráticas e financeiras estão acertadas.

Depois de desembarcar na cidade de Porto Alegre nessa sexta-feira, o atleta de 21 anos revelado nas categorias de base do Flamengo demonstrou muito otimismo e naturalidade em já falar como jogador do time do Rio Grande do Sul.

Para ele, o mais importante nesse momento é ignorar o fato de praticamente não ter tido férias entre 2018 e 2019 e ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos na temporada:

- É um momento de muita felicidade, ter uma recepção dessas, é o que todo jogador precisa. Ainda mais agora, vamos começar o ano. Venho de temporada longa, sem férias, sem folga. Chego pronto, perdi uns dias de pré temporada. Mas estou pronto, venho trabalhando. Pode ter certeza que vou dar muitas alegrias. Se Deus quiser vamos conquistar muitos títulos com a camisa do Grêmio.

O acordo de empréstimo junto aos italianos tem validade de um ano e, além de arcar com o salário de Vizeu, o Tricolor investiu cerca de 500 mil euros (quantia que atualmente equivale a R$ 2,1 milhões).

UOL Cursos Online

Todos os cursos