Em menos de uma semana, Neguete chega e deixa o Juventude

Três dias. Foi esse o tempo que o zagueiro Neguete pode ser considerado atleta e ex-atleta do Juventude nessa janela de transferências, já que o defensor está prestes a assinar um vínculo com o Persija Jacarta, da Indonésia.

Na última terça-feira (9), o jogador assinou um pré-contrato com a equipe gaúcha e chegou a dar uma entrevista coletiva de apresentação oficial dizendo palavras onde já projetava a temporada do Papo com bons olhos pelo conhecimento do técnico Picoli de seu trabalho.

- Estou muito feliz de vestir essa camisa, sabendo da grandeza do clube e da torcida. Espero ter muito sucesso aqui, especialmente nesta Série C. Trabalhei com o Picoli na Ferroviária, então a adaptação fica mais tranquila.

Contudo, o atleta de 28 anos de idade exerceu uma das cláusulas constantes no acordo para a inexistência de multa visando em transferências para o exterior e, em breve, viajará ao continente asiático para fazer os exames e assinar com o time indonésio.

Os valores da transação não foram revelados, mas foi possível apurar que a questão salarial pesou bastante na decisão onde a quantia de apenas um mês na Ásia seria o equivalente a quase toda a temporada no Ju.

UOL Cursos Online

Todos os cursos