Felipe Anderson vibra com vitória sobre Arsenal: 'Muito importante'

O meia Felipe Anderson comentou sobre a grande vitória conquistada pelo West Ham sobre o Arsenal, hoje, por 1 a 0, no estádio Olímpico de Londres, pelo Campeonato Inglês. Entre outros assuntos, o brasileiro falou sobre a parceria que fez com o francês Nasri e sobre o primeiro gol marcado com a camisa do West Ham do jovem volante irlandês, de 19 anos, Declan Rice.

- A vitória de hoje foi muito importante para a nossa equipe por tudo o que sempre representa um clássico. Fomos muito seguros e conscientes coletivamente e acho que isso foi a chave para sairmos de campo com o resultado positivo. Ter o Nasri por perto para fazer as jogadas é algo ajuda demais pela qualidade que todos sabem que ele tem. A tendência é que o futebol dele siga crescendo com o decorrer dos jogos e ganho de entrosamento com a equipe. Ficamos especialmente felizes pelo Rice. Ele já merecia fazer esse gol há algum tempo pela luta e entrega em campo. Tenho certeza de que ele terá um futuro brilhante pela frente - disse o meia.

Felipe Anderson falou também sobre a excelente fase que atravessa na temporada. Ele é o artilheiro do West Ham no Campeonato Inglês, com 8 gols. Além disso, também contribuiu com três assistências, em 25 jogos disputados. o ex-santista está concorrendo pela segunda vez consecutiva ao prêmio de melhor jogador do mês da Premier League.

- Estou muito satisfeito com tudo o que tem acontecido desde que cheguei ao West Ham. Acredito que o que estou apresentando em campo reflete a minha alegria em todos os aspectos pessoais e profissionais. Não esperava que fosse acontecer tudo isso tão rápido e divido os méritos desse momento com todos meus companheiros, direção e comissão técnica do West Ham. Vou continuar trabalhando para manter as coisas dessa forma sempre que possível - completou o jogador, que ja é o brasileiro com mais gols na história do West Ham.

UOL Cursos Online

Todos os cursos