Topo

Esporte


Ídolo do clube, Ciel chama torcida do ASA para amistoso antes do Estadual

2019-01-12T06:48:13

12/01/2019 06h48

O ASA tem mais um compromisso antes da sua estreia no Campeonato Alagoano. Em confronto que será realizado neste sábado, o time enfrentará o Flamengo de Arco Verde, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Um dos destaques da equipe, o atacante Ciel aproveitou a oportunidade para convocar os torcedores antes da estreia da equipe.

Autor do gol do ASA na derrota para o Confiança, por 2 a 1, no primeiro teste do time em 2019, Ciel elogiou a postura da diretoria, que fez uma promoção para o torcedor lotar o Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O ingresso custa R$10, mais 1kg de alimento não perecível para os não-sócios. Os associados têm entrada franca e a opção da doação alimentícia.

- Será mais um importante teste para a nossa equipe. A diretoria teve uma grande iniciativa e, como toda certeza, a nossa torcida irá comparecer. Tivemos mais um tempo para trabalhar desde o jogo com o Confiança e tenho certeza que o nosso rendimento será melhor - disse.

A estreia do ASA no Campeonato Alagoano será no próximo dia 20. O adversário será a equipe do Muricy, às 16, no próprio Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Mais Esporte