Na base dos contra-ataques, Visão Celeste-RN elimina Fortaleza da Copinha

No interior de São Paulo, o Visão Celeste usou a velocidade de seus contra-ataques e derrubou o favoritismo do Fortaleza com um placar de 2 a 1 para seguir na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Apesar da proposta de jogo, quem conseguiu sair na frente do marcador no estádio Ernesto Rocco foram os potiguares quando Denílson, aos 13 minutos, ganhou na subida de cabeça da zaga cearense e viu a bola bater na trave antes de entrar.

Mais agudo e com a posse de bola, o Fortaleza passou a criar chances que davam a ideia de seu gol estar "amadurecendo" na partida. E, de tanto insistir, Coutinho mostrou oportunismo em cruzamento no ataque para bater deslocando o goleiro do Visão, Patrick, e deixar tudo igual.

No entanto, antes do intervalo, aos 42 Zé Eduardo se valeu de jogada rápida em contra-ataque do time da cidade de Parnamirim e colocou novamente a equipe à frente do placar.

À partir daí, o trabalho do time do Rio Grande do Norte foi de absoluta contenção e de apostar no talento de Patrick. Não à toa, antes da confirmação da vaga nos minutos finais, o arqueiro garantiu a classificação ao defender chute à queima-roupa de Romarinho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos