Topo

Com seis gols nos dois últimos jogos, Gabriel Jesus celebra boa fase

Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City - Action Images via Reuters/Carl Recine
Gabriel Jesus comemora gol do Manchester City Imagem: Action Images via Reuters/Carl Recine

15/01/2019 12h22

Gabriel Jesus vive bom momento no Manchester City. Nos últimos dois jogos marcou seis gols, incluindo quatro tentos contra o Burton, na semifinal da Copa da Liga Inglesa. O atacante da seleção brasileira comentou o momento especial que vive atualmente.

"Estou vivendo um momento muito bom. A equipe toda está de parabéns por mais uma vitória, uma grande atuação, dominamos durante toda a partida. Estou muito feliz com o resultado e o meu desempenho, claro. Venho de uma sequência muito positiva, podendo jogar bastante, e com isso estou conseguindo ajudar a minha equipe com gols", disse

Leia também:

Na atual temporada, Jesus marcou 14 gols em 27 jogos com a camisa dos Citizens. Apesar de diminuir suas participações como titular, o atacante tem conquistado importantes marcas pessoais na carreira.

"É um ótimo início de ano marcar seis gols em duas partidas, né? Nunca tinha acontecido em minha carreira. Como falei, estou muito feliz com o momento que estou vivendo, espero poder continuar ajudando com gols ou boas atuações. Temos objetivos grandes na temporada e estamos jogando para conquistá-los", finalizou.