Topo

Pimpão avalia revés no jogo-treino do Bota e preferência por clássico no RJ

15/01/2019 09h00

O Botafogo disputou o primeiro jogo-treino da temporada no último domingo, diante do Madureira, no Nilton Santos. A equipe comandada por Zé Ricardo acabou sendo derrotada por 1 a 0. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Rodrigo Pimpão comentou sobre a atividade, destacando que este período antes da estreia no Carioca é usado justamente para correções do Alvinegro. Ele ainda comentou sobre a preferência pelo Rio de Janeiro na questão da tentativa de transferência do clássico com o Flamengo para Manaus.

- Tivemos um pouco de dificuldade em relação a entrosamento com novos jogadores que estão entrando no jogo-treino. Mesmo assim, finalizamos bem, criamos, tivemos uma cinco chances para o gol. Mas, no segundo tempo, sofremos um gol de bola parada, o que deve ser corrigido. Ainda está muito cedo, não deu para trabalhar muito para treinar isso, posicionamento - disse e completou:

- Sabemos que clássicos no Rio de Janeiro são perigosos, em relação ao que se passa fora de campo. Preferimos jogar no Rio. Sabemos a situação do clube, e se for bom para o clube, estamos juntos com eles.

Acompanhe o LANCE! nesta semana para acompanhar a íntegra da entrevista exclusiva com Rodrigo Pimpão!