Topo

Negociação emperra, mas agente de Dodô não fecha portas ao Santos

Dodô em ação com a camisa do Santos - Marcello Zambrana/AGIF
Dodô em ação com a camisa do Santos Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

16/01/2019 10h42

Não é só o presidente José Carlos Peres que confia em um final feliz da novela envolvendo Santos e Dodô. O empresário do lateral-esquerdo, Júnior Pedroso, também não fechou as portas ao Peixe.

"O Cristiano (outro empresário) é quem tem falado e negociado com o Peres. Não tenho atualização da negociação há uma semana, quando o Dodô voltou para a Itália. A gente não encerra a negociação, porque o futebol é maluco, tudo pode mudar", disse Júnior Pedroso em contato com o Lance!.

Leia também:

Dodô voltou a treinar pela Sampdoria há uma semana. O jogador já conversou com um diretor de futebol do clube italiano, mas ainda não sabe se vai permanecer para a segunda metade da temporada europeia.

A ideia da Sampdoria pode ser esperar a proximidade do fim da janela europeia, que se encerra no dia 31 de janeiro, e analisar se há alguma proposta boa de algum clube da Europa para só depois definir o que fazer. A janela de transferência do Brasil só fecha em março.

"Ele está cumprindo o contrato com a Sampdoria. Ainda não fechou a janela, mas não descarto o Santos. O Dodô recentemente recebeu uma sondagem de um time da primeira divisão da Espanha também", completou o agente.

Sem Dodô, o Peixe conta com duas opções na lateral esquerda: Orinho e Jean Mota. O Menino da Vila começou jogando no amistoso contra o Corinthians, no último domingo, enquanto o meia já foi improvisado no setor em diversas oportunidades com ex-treinadores do clube.

Na última terça-feira, o jornal Marca, da Espanha, colocou Guilherme Arana, do Sevilla, no radar do futebol brasileiro por ter mostrado pouca evolução no último ano. O executivo de futebol do Peixe, Renato, perguntou ao clube sobre a situação do jogador no fim de 2018.

Assista aos gols do amistoso entre Santps e Corinthians

Gols UOL Esporte