Topo

Botafogo aguarda sinal verde para oficializar proposta por Hyoran

17/01/2019 17h01

Após Matheus Fernandes e Erik, Botafogo e Palmeiras podem avançar por mais uma negociação nos próximos dias. Isso porque, veio a público nesta semana um interesse do Alvinegro em contar com Hyoran, que, assim como Erik, deve ter pouco espaço no estrelado elenco alviverde.

Assim que o Botafogo progrediu para voltar a ter Erik, por empréstimo até o fim de 2019, houve uma consulta pelo Hyoran. Oficialmente, os clubes ainda não conversaram a respeito de um possível empréstimo do atleta ex-Chapecoense, de 25 anos. A informação inicial foi publicada pelo Globoesporte.com e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.

Assim como Erik, Hyoran tem treinado no "time C" do Palmeiras, que, na última quarta-feira, foi a campo para ser testado diante do Audax-SP e empatou em 1 a 1. A dupla atuou no ataque, com Arthur Cabral centralizado.

O Botafogo ainda não descartou a negociação com Hyoran, pois aguarda o sinal verde dos paulistas para que a sondagem culmine em uma proposta interessante a todas as partes. Hyoran, cabe destacar, tem contrato com o Verdão até dezembro de 2020 e, ao todo, realizou 37 jogos e marcou cinco gols pelo Palmeiras.