Topo

Diego Souza volta a treinar no São Paulo e fica à disposição para estreia

Diego Souza sentiu uma fisgada na panturrilha no segundo tempo da partida contra o Ajax - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Diego Souza sentiu uma fisgada na panturrilha no segundo tempo da partida contra o Ajax Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

17/01/2019 18h03

Dono da camisa 9 do São Paulo, Diego Souza retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira (17). O jogador estava com dores na panturrilha esquerda desde antes do retorno da delegação tricolor ao Brasil. Recuperado, o centroavante está à disposição da comissão técnica para o jogo de sábado, contra o Mirassol.

Prestes a fazer sua estreia no Paulistão, o São Paulo segue sua intensa rotina de treinos no CT da Barra Funda. A pedido do clube, os jornalistas assistiram apenas os 15 minutos iniciais da atividade nesta quinta e não puderam assistir ao treino tático.

A novidade foi Diego Souza, que deve ser convocado para a partida, mas ficar no banco de reservas. Ainda há a possibilidade de Hernanes aparecer no BID da CBF e entrar em campo no fim de semana. Caso ele não reúna condições, o meio-campista Nenê será o substituto.

Em busca de seu primeiro título estadual nesta década, o São Paulo mede forças com o Mirassol, sábado, às 19h30, no Pacaembu. Será o primeiro jogo oficial do time tricolor nesta temporada.